Contador

domingo, 1 de agosto de 2010

Passeio com os amigos !!!



No domingo pela tarde fomos almoçar no shopping e depois fomos passar nossa tarde no bosque, um momento de descanso e alegria, o ponto alto deste passeio foi o André, com as suas tiradas sensacionais, encontramos passeando por lá, muitos micos, galinhas d'angola, quero-quero, tiê, cotias.... Muitos animais que a Helena ainda não conhecia e que ficou observando durante alguns minutos.
Desfrutar de momentos assim com a família é algo que adoramos, Deus obrigado,
Pela minha Familia que me ajuda nas horas que mais preciso. Pelos meus amigos, Fiéis, que mesmo com todos os meus defeitos, me escolheram para dividir as suas vidas.
Agradeço o pouco que eu tenho, pois o pouco contigo é Tudo o que preciso!
Obrigado !!!!!
Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário