Contador

sábado, 4 de setembro de 2010

Aniversário do Vovôzinho
















Que momento maravilhoso foi o aniversário do vovô, toda a família reunida, seresta, cantoria, danças, choros, alegrias, aplausos.... este dia entrou para a história da família Ferreira.
Saiba que sentimos muito orgulho em ter na família um avô assim atencioso, presente e participativo, sempre com bons conselhos para nos instruir e orientar, sempre com os braços abertos para nos receber em abraço, sempre disposto a dedicar todo o carinho do mundo aos outros.
Você é um grande exemplo de vida e dignidade, e eu espero chegar à sua idade com esta mesma lucidez, com a mente tão iluminada quanto a sua e com o coração repleto de generosidade, exatamente como é o seu!
Acredite sempre, vovô, que muita coisa boa ainda há de acontecer na sua vida, pois nós todos, neste dia especial que é o seu aniversário, estamos pedindo a Deus que lhe dê muita saúde. Estamos pedindo a Ele a dádiva de podermos comemorar esta data por muitos e muitos anos.
Querido vovô, por tudo o que você nos ensinou e por toda a alegria que sempre nos deu, receba os nossos sinceros e carinhosos votos de um feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário