Contador

sábado, 24 de julho de 2010



Logo que chegamos na Carioca Tattoo, encontramos a Sandra de Sá, que legal esta mulher.... Foi logo me chamando de linda, cabeluda, perguntou a mamãe se ela tinha tido muita azia na época da gravidez por conta dos meus cabelos, mamãe respondeu que não...afinal a gravidez dela foi bem tranquila, já a Sandrinha disse que teve muita azia e que cortou um dobrado, e que enjuou muito.

Bem, o Tio Fábio foi bem cauteloso, carinhoso, brincou comigo em todos os momentos, mas caramba, eita negocinho para doer é este tal de brinco, não sei como o papai aguentou ter tantos piercings, chorei pacas, mas valeu o resultado, fiquei ainda mais gatinha, mais para frente na postagem em que eu estou no Bosque da Barra vcs verão o resultado....
Obrigado Tio Fábio....sniff...sniff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário