Contador

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Minha priminha Clarinha


Minha querida priminha,

Existem eventos e acontecimentos que sempre nos trazem prazer. Mas a verdadeira alegria só pode vir de uma amizade leal e duradoura como a nossa.
Essa amizade que temos consolidada entre nós, agora que vou completar meus 4 meses de vida, acredito, vai crescer ainda mais.
Quem como eu que tem uma prima como você, uma amiga de verdade, não tem medo de nada. Fica muito mais fácil enfrentar as dificuldades da vida quando temos uma amigona para confiar. Ter alguém para sorrir, para obter de vc sempre uma opinião sincera (...e bota sincera nisto).
É muito bom ser prima de alguém como você, que é querida e nos traz sempre os maiores prazeres e alegrias desta caminhada que se chama vida. Seria muito difícil andar sozinha neste deserto, sem uma companheira fiel e confiável.
Agora que vou completar 4 meses, quero construir uma relação sólida, baseada em princípios da lealdade e de confiança mútuas. Que bom ter uma amiga como você, me dá a segurança de pensar que nunca estarei só.
A sua amizade, que é mais que verdadeira, torna a aventura desta vida muito mais interessante e prazerosa.

Feliz somos nós...

Um comentário:

  1. Oi,
    Adorei priminha....vc tb é muito amiga sabe...ainda vamos brincar muitoo, vou te mostrar as minhas bonecas, vamos escrever muitoooo na minha mesinha....vamos ver Dvds da Barbie, Do HI-5, e outros né. Te amo muitoooo
    Beijos
    Clarinha

    ResponderExcluir